Contrato
Descrição
Reportando directamente à Administração e inserida numa equipa de Secretariado, terá como principais responsabilidades o apoio logístico e organizacional a prestar ao Presidente do Conselho de Administração;
• Organização e coordenação de agenda.
• Apoio na elaboração de documentos.
• Apoio na elaboração de actas quando necessário em reuniões com a presença de membros do Conselho de Administração.
• Organização e manutenção nas devidas condições do arquivo do Conselho de Administração.
• Apoio na organização e preparação das reuniões do Conselho de Administração.
• Gestão da correspondência da Administração.
• Contacto com fornecedores, clientes e parceiros da empresa.
• Marcação e preparação de viagens.
• Tarefas administrativas de apoio à gestão.
• Local de Trabalho: Viana
Requisitos
- Gestão Administrativa
- Perfil internacional
- Planeamento e controlo de tempo
• Licenciatura em Gestão ou Administração, em Direito, Curso de Secretariado ou outra Formação técnico-profissional equivalente.
• Experiência mínima de 5 anos em funções similares e secretariado de alta Direcção. Exposição internacional será uma mais valia.
• Boa capacidade de organização, de executar e priorizar varias tarefas/ assuntos em simultâneo.
• Boa capacidade de redacção e edição, preferencialmente com proficiência em Microsoft Word, PowerPoint, Excel, Outlook e Internet.
• Domínio da língua Inglesa, oral e escrita.
• Abordagem proactiva a resolução de problemas.
• Discrição no tratamento de assuntos confidenciais.
• Experiência de trabalho anterior directamente com CEO e/ou Conselho de Administração.
• Capacidade de organização e gestão de prioridades.
• Perfil simpático, discreto, atento ao detalhe e minucioso.
• Polivalência, autonomia e dinamismo.
• Procuramos um/a profissional dinâmico e proactivo capaz de trabalhar antecipar as necessidades das chefias.
• Excelente apresentação.
Empregador
Webcor Group
O Grupo Webcor estabeleceu-se no Zaire em 1978. As suas maiores operações consistem no mercado Angolano, onde actuam em parceria com a empresa AngoAlissar.
Há mais de 25 anos no mercado Angolano, a AngoAlissar é hoje uma das maiores empresas de distribuição alimentar no país, estando responsável por mais de 300 marcas nacionais e internacionais. Hoje, somos líderes em matérias-primas e bens de grande consumo, bem como o principal importador de alimentos, operando em 12 províncias e empregando mais de 2200 pessoas em todas as operações.
Confira vagas semelhantes
Assistente administrativo clinico de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração
Técnica Administrativa e Comercial de Empresa líder em Outros
Técnico de Operações Portuárias de Webcor Group
Estágio de Balcão de Empresa líder em Outros
Técnico Administrativo de RH de Empresa líder no sector Mineiro
Contabilista de Multinacional no sector de Distribuição a retalho e grosso
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho