
Contrato
Descrição
Advogado com experiência na especialidade de direito societário ou empresarial , para lidar com aumentos de capital, fusões, aquisições, restruturações.
Requisitos
- Ciências Económicas Jurídicas
- Contencioso, societário e laboral
- Jurista
-Experiência comprovada na área de Direito Societário ou empresarial
-Licenciatura em Direito
- Fluência em Inglês
- Cpacidade de negociação
-Habilidades excelentes de comunicação escrita e oral
Empregador
Webcor Group
O Grupo Webcor estabeleceu-se no Zaire em 1978. As suas maiores operações consistem no mercado Angolano, onde actuam em parceria com a empresa AngoAlissar.
Há mais de 25 anos no mercado Angolano, a AngoAlissar é hoje uma das maiores empresas de distribuição alimentar no país, estando responsável por mais de 300 marcas nacionais e internacionais. Hoje, somos líderes em matérias-primas e bens de grande consumo, bem como o principal importador de alimentos, operando em 12 províncias e empregando mais de 2200 pessoas em todas as operações.
Confira vagas semelhantes
Advogado Júnior de H&S China Huashi Group
Técnico Jurídico (M/F). de Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros
Técnico de Operações Portuárias de Webcor Group
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
SUPERVISOR DE VENDAS de Biocom - Companhia de Bioenergia de Angola