Contrato
Descrição
1 Gestão de pedidos- Coordenar e apoiar o asseguramento da entrada atempada da RO do escritório local em relação aos prazos estabelecidos e aos planos de fornecimento validados. Criar esforços para otimizar a segurança das commodities em programas nacionais de saúde em Angola. Promove a otimização de processos LMIS e fluxos de trabalho para programas nacionais de saúde no escritório de campo.
2 Gestão de commodities no país – Supervisionar ROs angolanos, atualizações de status, importações, apuramento e distribuição. Apoiar a supervisão do monitoramento do inventário FO e do Gestão de caducidade e estabelecer diretrizes mínimas para um Gestão PL e 3 PL. Facilita a aprovação de importação e os processos de desembaraço aduaneiro com 3PL no país.
3 Visibilidade de dados/melhoria de desempenho- Garantir esforços para aumentar e visibilidade dos dados de produtos específicos d país, incluir taxas de relatório de LMIS, taxas de preenchimento de pedidos, entrega a tempo, status de estoque e taxas de expiração.
4 Problemas transversais de segurança de comodities – Assegurar a supervisão adequada dos fatores mais amplos a nível de país que afetam a segurança das commoditie, trabalhandoem estreita colaboração com a Diretora do país, equipa te´cnica, parceiros e pontos focais do ministério da saúde.
Requisitos
· Mestrado em saúde publica ou disciplina relacionada á gestão.
· Mínimo 5 anos de experiência em gestão de cadeia de abastecimento farmacêutico ou programação de saúde.
· Disponibilidade em viajar.
· Capacidade de trabalhar com governos estrangeiros na implementação de programas complexos.
· Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, escrita e oral, comprovadas competências diplomáticas e de relações públicas.