Contrato
Descrição
- Apoiar na implementação de novos processos de planeamento e controlo, de gestão de carreiras e mobilidade, de avaliação de desempenho, de formação e desenvolvimento.
- Gestão dos processos de Recrutamento.
- Apoiar o Coordenador no desenvolvimento das políticas de Recursos Humanos, nomeadamente, compensação e benefícios, avaliação de desempenho, modelo de funções, gestão de carreira, bem como acompanhar a sua implementação, execução e controlo;
- Supervisionar os processos de formação, apoiar o técnico da área na identificação das necessidade de formação, garantir o cumprimento do plano anual de formação assegurando a implementação da actividade e a proposta das respectivas entidades formadoras;
- Levantamento de necessidades de formação
- Elaboração do plano de formação e garantir o cumprimento do mesmo;
Requisitos
- Desenvolvimento de carreira
- Recrutamento
- Formação superior em Gestão de RH/ Psicologia Organizacional / Gestão de Empresas ou Direito
-Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Elevado sentido de responsabilidade, organização e planeamento;
Conhecimentos de informática (Office);
- Nacionalidade angolana (preferencial).
Empregador
Multipessoal Angola
A Multipessoal Angola posiciona-se como um fornecedor de referência no sector de recursos humanos em Angola. A oferta de serviços que coloca no mercado ao dispor dos seus clientes cobre toda a área de recursos humanos.
A Multipessoal Angola fornece serviços nas áreas de recrutamento e selecção, formação profissional, consultoria organizacional e de recursos humanos, trabalho temporário e outsourcing, com o objectivo de constituir-se como um parceiro transversal na gestão dos recursos humanos nos seus clientes.
Em linha com os valores e objectivos do Grupo Multipessoal em Portugal, a Multipessoal Angola desenvolve a sua actividade assente em parâmetros de rigor, na experiência, sensibilidade e conhecimento do mercado dos recursos humanos em Angola em todos os sectores em que actua.
O Grupo Multipessoal é actualmente a empresa portuguesa líder no mercado dos recursos humanos em Portugal, com uma actuação fortemente pautada pela dinâmica, ética e inovação.
Confira vagas semelhantes
Coordenador (a) de áreas de Empresa de Contabilidade, Consultoria e Treinamento
Gerente de Varejo (Gerente de Zona e Controlador de Risco) de Empresa líder em Comércio Internacional
Recrutamento no novo super mercado de Gabriel Souza
Responsável de Recursos Humanos (SOYO) de 40 GRAUS
Técnico de Núcleo Arquivo Central de Empresa líder em Banca e Seguros