Contrato
Descrição
O Comercial irá atrair clientes por diversos meios. Há possibilidade de fazer isso somente pela internet e negociar via telefone e e-mail o que dá muita liberdade tanto em carga de horário quanto em horário de trabalho.
• A negociação e a venda dos serviços devem ser realizadas pelo comercial. Portanto os trabalhos se resumem em atrair clientes e fechar contratos, depois disso todos os serviços serão realizados pela KAVEC SOLUCOES, LDA e o representante só entrará em contato novamente com o cliente para entregar o relatório e dar suporte a sua venda.
• Depois de fechar contratos com clientes o comercial deverá organizar os contatos feitos, em uma planilha para que possamos calcular a comissão referente aos clientes que fecharem negócio.
• Os representantes receberão comissão sobre o total de vendas mais bônus de vendas mensais.
Requisitos
- Comercial
- Competência
• Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Português (Avançado - Requerido)
• Inglês
Empregador
KAVEC SOLUCOES LDA
Confira vagas semelhantes
ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO de Grupo Boavida
Coordenador BID de Eurostral, lda
Supervisor de Turno Offshore. de Empresa líder em Outros
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
Assistente administrativo clinico de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração