Contrato
Descrição
Missão: Apoiar no funcionamento do multiplex, nomeadamente, na recepção e atendimento de clientes, venda de bilhetes e produtos, limpeza das salas, controlo de qualidade de som e imagem e interacção com o sistema de som e imagem digital de acordo com as orientações superiores com o objectivo de manter um ciclo de funcionamento eficiente.
Requisitos
- Atendimento ao Cliente
- Excel
Conhecimentos de Informática:- Office: Word, Excel, PowerPoint e OutlookCompetências Técnicas:- Higiene e segurança no trabalho- Assistência de venda / pós-venda- Técnicas de vendaCompetências Comportamentais:- Comunicação- Orientação para o cliente - Trabalho em equipa- Orientação para resultados- Orientação para a melhoria contínua
Empregador
Feira do Talento Jobartis - GRUPO ZAHARA
A Jobartis está a organizar a 1ª Feira de Talento onde as empresas poderão comprovar de primeira mão o nivel do Talento actual. A participação na Feira terá lugar apenas por convite que, pela sua vez, serão feitos em função da adequação dos candidatos aos perfís requeridos pelas empresas. Candidate-se e aguarde o seu convite!
Confira vagas semelhantes
Profissional de Vendas Masculino de GRUPO FIDALGA, LDA
Estágio Remunerado para Gestão Comercial, Contabilidade, Economia de Empresa de Serviços Financeiros
APOIO AO CLIENTE de WATERTECH, LDA.
Técnico de Núcleo Arquivo Central de Empresa líder em Banca e Seguros
Secretária Administrativa (f) de Empresa líder em Consultoria